quarta-feira, 13 de junho de 2007

DIA DOS NAMORADOS

Coisa mais sem propósito!
O dia dos namorados é a data mais comercial que existe, não apenas pelo fato de se ter a obrigação de comprar um presentinho!!! Mas é comercial pelo fato de que as relações sociais saudáveis não existem mais. O que é o amor? Eu te amo!!!
Ninguem sabe ao certo se realmente ama alguem, mas você pode querer chegar ao absurdo de arrumar um "amor" apenas para dizer que tem namorado, que tem que se preocupar em comprar algo. Para comparar entre os amigos, como hoje comparamos uma roupa, o desempenho de um carro, um bom artigo....
Hoje buscamos amores impossíveis, como aqueles mostrados pela Indústria Cultural em seus filmes!!!!
O meu sonho, é sim, encontrar um cara lindo que me ame!!!
Mas sonho é sonho, realidade é realidade!!!
E o que realmente vale a pena?

5 comentários:

Anônimo disse...

ah, o meu sonho é encontrar um cara lindo, inteligente, fiel e que me ame!!!!!
hahahahahah

Unknown disse...

hj é dia de sto antonio
huaahauhauahuahauauahauauhauahuaua
:D beijitoss caju

Anônimo disse...

ah, comercialmente falando, eu adorei o dia dos namorados!!! vendeu muito!heheheh...
ótema idéia, ano que vem vo fazer umas camisetas de santo antônio pra vender pro solteiros!!!! heheheh

Unknown disse...

meninas adorei a visita ao blog!!!

Anônimo disse...

pra quem se importa com o amor, um presentinho no dia dos namorados não é nada.
namorei 3 anos, e nunca trocamos presente neste dia...

agora q terminamos eu dei um... mas sem intenções!
heheheh