quinta-feira, 21 de abril de 2011

...

Tiradentes,
DentesTira.
Heróipréfabricado?

5 comentários:

Marsiel disse...

adorei seu blog, otimas postagens
trabalho na perspectiva da teoria critica, e tenho algumas indagações sobre coisas q vc escreveu
se quiser perdeu seu tempo numa conversa filosofica =)
marsiel.pacifico@hotmail.com

professor silvio motta maximino disse...

olá, Ju!!!
criei o blog, pelo seu conselho... mas ainda está em gestação...
estou organizando o desenho e a decoração.
aos poucos inserindo links e textos.
Quando ele vier à luz, aviso novamente.
ahh!! Não conhecia seu blog! (conhecia apenas engenhodeideias)
abraços!!

Walker disse...

blog bom, poesia e filosofia são ótimos.
parabéns pela qualidade!

Donizeti de Paula disse...

Oi, tudo bem, eu sou de SP, fiz filosofia na USP, sou Terapeuta Esquizoanalista, me especializei em Psicologia Fenomenologica, e no momento trabalho com cursos de Bioética e atendendo clinicamente, além de fazer doutorado em Medicina no Incor, sou amigo da Josy, sua aluna, e gostaria de ter o seu e-mail ou msn para podermos conversar, estou interessado em percorrer algumas faculdades para dar palestra sobre a perspectiva profissional do filósofo, como no meu caso, agora o INCOR vai abrir uma cadeira de Filosofia Hospitalar, por fim, me envia o seu e-mail para o meu e-mail: esquizoanalise@yahoo.com.br eu tenho um site www.filosofiapratica.com e está em construção, bom aguardo seu contato, os meus fones são: 11-8506-4111 da tim e 8079-8080 da vivo. Um super abraço... DONIZETI

Unknown disse...

Gente que legal! Abandonei o blog e quando eu entro vejo posts tão bacanas, mto obrigada!!! :D